A Polícia Civil do município de Muniz Ferreira, a 203 quilômetros de Salvador, está à procura de Carlos Henrique Araújo Pereira, 23 anos, acusado de esfaquear a própria companheira, Lília Nascimento, 27. A agressão ocorreu no último domingo (12). De acordo com a delegada Zelma Almeida Lima, que está à frente do caso, o suspeito está foragido desde o dia do crime. A vítima segue internada em um hospital da região, após passar por duas cirurgias. Segundo informações obtidas pela polícia, o autor chegou de uma festa, à noite, e encontrou a companheira dormindo com os filhos no quarto do casal. Em seguida, ele desferiu golpes de faca contra a vítima. Ainda conforme a polícia, a mulher vinha sendo agredida pelo marido durante os cinco anos de união do casal, inclusive, no período das duas gestações. (BNews)
VEJA AQUI
Muniz Ferreira: Acusado de esfaquear mulher enquanto dormia encontra-se foragido
14/08/2018 15:36
A Delegada Zêlma Almeida falou a Rádio Andaiá sobre o caso da mulher que foi esfaqueada enquanto dormia na cidade de Muniz Ferreira. “Fato lamentável de extrema covardia por parte do marido que chegou de uma festa e encontrou sua mulher dormindo com seus 2 filhos”, relatou a delegada que afirmou que Carlos Henrique Araújo Pereira, 23 anos desferiu vários golpes de faca na esposa; “o suspeito de cometer o crime, utilizou uma arma branca tipo faca e logo após a agressão ele empreendeu fuga e encontra-se foragido. Estamos juntando forças com a polícia de Santo Antonio de Jesus para que possamos prender o acusado dessa tentativa de homicídio,” expôs. A vítima Lilian Nascimento Barreto foi socorrida para o Hospital Regional, onde passou por procedimentos cirúrgico e continua internada.
Mulher é esfaqueada enquanto dormia na cidade de Muniz Ferreira
14/08/2018 12:08
Uma mulher deu entrada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus vítima de tentativa de homicídio por arma branca tipo faca na Rua Valfredo Lima. Na cidade de Muniz Ferreira. De acordo com informações do HRSAJ, Lilian Nascimento Barreto, foi esfaqueada enquanto dormia. A mulher foi socorrida para o Hosítal Regional, onde passou por procedimentos cirúrgico e continua internada. A autoria e motivação do crime, não foi divulgada.
0 comentários:
Postar um comentário