Foto: Reprodução / Redes Sociais
A Polícia Civil de Juazeiro já tem suspeitos de serem mandantes da morte da professora Élida Márcia de Oliveira, de 32 anos. Oliveira foi assassina em Juazeiro, no Sertão do São Francisco, no dia 20 de fevereiro. O marido e a filha do casal presenciaram o crime. Segundo o G1, os principais suspeitos de serem os mandantes do crime são a ex do companheiro dela e o pai da mulher. Conforme a delegada Lígia Nunes, que investiga o caso, o crime foi cometido porque a suspeita, Edvânia Pereira de Morais, não aceitava o fim do relacionamento com Lázaro Pinheiro. Mesmo sendo suspeita, Edvânia ainda não tem mandado de prisão expedido.
Já o pai dela, Edivan Constantino, foi preso no domingo (10), após ser apontado como mandante do crime. Ainda segundo reportagem, um homem suspeito de ter dirigido a moto que transportou o atirador também está preso. Os dois cumprem prisão temporária e devem passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (11). Conforme a delegada, o motociclista confessou ter guiado a moto usada no dia da execução e reconheceu Edivan como mandante.
O suspeito de ter atirado contra a vítima, identificado como Maicon Neves dos Santos, ainda segue foragido. Ainda de acordo com a delegada, testemunhas disseram que a suspeita já havia ameaçado a vítima de morte e uma vez chegou a desligar a energia da casa do ex-namorado.
(ENTENDA AQUI)
Quarta, 20 de Fevereiro de 2019 - 16:20
Juazeiro: Professora é morta a tiros por dupla em moto; marido e filha viram cena
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Uma professora foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira (20) em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. A vítima, identificada como Elida Márcia de Oliveira Nascimento, estava no carro, a caminho do trabalho, quando uma moto se aproximou do veículo. Um dos ocupantes desceu do veículo e atirou contra a vítima. Segundo o G1, o marido e a filha dela estavam também no carro e presenciaram o crime.
O companheiro da professora ficou ferido pelos estilhaços e foi levado para um hospital. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele. A filha não foi atingida. Conforme a delegada Lígia Nunes, que investiga o caso, a professora estava no banco do carona e veio a óbito no local. A Polícia informou que já começou a apuração e duas pessoas já foram ouvidas. Não há mais informações sobre a autoria e a motivação do crime.
0 comentários:
Postar um comentário