- O amor está no ar! Nesta semana, Thammy Miranda foi a convidada do quadro Rede da Fama, do Programa Eliana, do SBT.Em sua participação, ela disse se curtia ou não as fotos que lhe eram mostradas. E Thammy teve uma bela surpresa. A produção do programa preparou um vídeo onde sua namorada, Nilceia Oliveira, revelava alguns detalhes sobre Thammy. No final, Nilceia não perdeu tempo e perguntou: "Thammy, quer casar comigo?”. Não bastasse, a namorada da artista apareceu no palco da atração e fez o pedido, pessoalmente. Mas, os telespectadores terão que esperar até o domingo (8), para saber a resposta de Thammy, que interpretou a policial Jô em Salve Jorge, da Globo, e que agora faz parte do cast do SBT. Ela é responsável por reportagens que estarão no programa Famoso Quem?, que estreia no próximo dia 14. Thammy e Nilceia estão juntas há um ano. Elas estiveram separadas por um curto período e retomaram a relação com força total. (O Fuxico)
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
9/04/2013 01:50:00 PM
Sem Comentarios
Namorada pede Thammy Miranda em casamento durante programa de TV
04 de Setembro de 2013













0 comentários:
Postar um comentário