- Protesto aconteceu na manhã desta quarta-feira, na região da Av. ACM (Foto: Imagem/ TV Bahia)
- Profissionais da área de Saúde se reuniram na manhã desta quarta-feira (4), em Salvador, em protesto contra a implantação do ponto biométrico. O grupo se concentrou no Centro de Saúde Prof. José Maria de Magalhães Neto (CAS), na região do Iguatemi, e chegou a impedir algumas vezes o tráfego de veículos em uma via marginal, nas proximidades da Igreja Universal do Reino de Deus, informou a Transalvador. De acordo com Inalba Fontenelle, presidente do SindiSaúde, a categoria questiona uma instrução normativa republicada pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) nesta quarta-feira (4). "A Secretaria tenta colocar a imagem de que somos resistentes à assinatura de frequência, mas nós fazemos o controle diário por meio dos prontuários, o que questionamos é o sistema implantado. Atrelado a esse registro está a determinação da criação de um banco de horas ao invés do pagamento das horas. O controle não pode ser equiparado ao trabalho das áreas administrativas, trabalhamos com assistência, temos que passar o plantão para o colega, a escala às vezes exige remanejamento, e a instrução não permite esses ajustes, não flexibiliza a carga horária", afirma a sindicalista.
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
9/04/2013 01:49:00 PM
Sem Comentarios
Profissionais da área de Saúde fazem protesto em Salvador
04 de Setembro de 2013













0 comentários:
Postar um comentário