03 de Setembro de 2013
O rompimento de cabos de fibra ótica no interior deixou parte do estado
sem sinal telefonia fixa, móvel e banda larga da operadora Oi nesta
terça-feira (3). De acordo com a assessoria da empresa, a região de
Itabuna foi afetada pelo problema. O
rompimento aconteceu em três pontos. Ainda de acordo com informações da
assessoria da empresa, um deles foi ocasionado por obras de
responsabilidade de terceiros e os outros dois casos ainda estão sendo
investigados. Apesar de dizer que o
problema ficou restrito à região de Itabuna, usuários da operadora do
sudoeste do estado também reclamaram da falta de sinal da Oi. Segundo
a Oi, equipes técnicas foram deslocadas para restabelecer os serviços
afetados, mas ainda não foi indicada uma previsão para que a situação
seja normalizada.













0 comentários:
Postar um comentário