Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de julho de 2013

Pai suspeito de matar vocalista de banda de rock se apresenta à polícia


O pintor Reinaldo Lopes Frazão, 56 anos, principal suspeito de ter matado o filho e vocalista de uma banda de metal se apresentou à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (30). Ele foi para uma delegacia na zona sul de São Paulo, onde prestava depoimento. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira, quando Fábio Nunes Frazão, 25, foi esfaqueado na casa dele no Jardim Amália, também na zona sul da capital paulista. Segundo a polícia, o motivo teria sido uma discussão familiar entre o pai e o vocalista da banda Pray For Mercy. O cantor chegou a ser socorrido, mas morreu minutos após chegar ao Hospital do Campo Limpo. O pai dele fugiu antes da chegada da Polícia Militar ao local do crime. O velório ocorreu durante a madrugada de anteontem, e o enterro foi realizado às 10h do mesmo dia. Na página de Facebook da banda, amigos e seguidores lamentavam a morte do cantor.
Irmã diz que cantor estava alterado

Ao site R7, a supervisora Valéria Frazão, irmã de Fábio, afirmou que o irmão estava alterado no dia do crime. De acordo com a reportagem, ela contou ainda que o cantor não costumava ser violento com a família. "Ao contrário do que disseram, ele não me maltratava ou maltratava a nossa mãe. Ele estava alterado naquele dia", disse Valéria.
Um amigo da família, Flávio Alexandre, disse que Reinado Frazão, pai de Fábio, tinha contado a ele que o músico costumava brigar em casa. "O pai me contou que ele estava agredindo a mãe e a irmã e quebrando as coisas dentro de casa", afirmou. Reinaldo pediu para Flávio chamar socorro para o filho e depois fugiu. Ele é eletricista e não tinha antecedentes criminais. Amigos dizem que o cantor chegou da rua nervoso, quebrando uma porta e objetos em casa, o que irritou o pai. Reinaldo atacou o filho com uma faca, o atingindo pelas costas.


0 comentários:

Postar um comentário