Pesquisar este blog

sábado, 30 de novembro de 2013

Vítima luta com suspeito e o mantém amarrado até chegada da Polícia

30   de  Novembro  de  2013  Postado  por:  jrnewsbahia



Um homem de 28 anos suspeito de invadir uma casa foi preso pela Polícia Militar após ter sido dominado pela própria vítima no fim da tarde desta sexta-feira (29) no Distrito de César de Souza, em Mogi das Cruzes (SP). Ele teria sido surpreendido pelo dono da casa quando revirava o quarto, que fica no andar de cima do imóvel. A vítima disse que trocou socos e chutes com o suspeito, que foi amarrado com um lacre de plástico, popularmente conhecido como "enforca gato", pelas mãos e pelas pernas. O homem ficou imobilizado por aproximadamente duas horas, até a chegada da polícia. A vítima, um homem de 49 anos, que mora sozinho na casa, contou que estava assistindo televisão e não percebeu o momento da invasão. "Desliguei a TV e olhei na garagem. Percebi que minha escada de madeira não estava lá, e comecei a procurar. Quando olhei para o quintal, através da janela da cozinha, vi que a escada estava de pé, com acesso à janela do meu quarto, no andar de cima", afirmou.  Ao subir a escada, a vítima teria encontrado o suspeito revirando os armários. "Começamos a trocar socos e chutes, descemos a escada brigando. Quando eu vi que não conseguiria dominá-lo sozinho, gritei para meu vizinho. Ele me ajudou a manter esse ladrão amarrado." A vítima reclama que o carro da polícia só chegou ao local duas horas após a primeira ligação. "Eles demoraram muito. Se fosse uma mulher que morasse sozinha aqui, teria acontecido algo pior. Mesmo comigo. Se fosse depender do socorro da polícia, esse cara podia ter me matado", reclamou a vítima. Por volta das 20h, dois carros da Polícia Militar chegaram no local. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao 1º Distrito Policial, no Parque Monte Líbano. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário