Pesquisar este blog

sábado, 3 de maio de 2014

Dançarina de Latino leva tiro em tentativa de assalto no Rio de Janeiro

03   de maio  de  2014   Postador  por   jrnewsbahia:


Uma das dançarinas do cantor Latino levou um tiro no abdômem durante uma tentativa de assalto na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado. Ariany Nogueira foi atingida o tórax. Segundo o jornal Extra, ela dirigia o próprio carro, um Sportage prata, para encontrar outros integrantes do grupo que fariam uma viagem para um show em Gurapari, no Espírito Santo. O cantor Latino lamentou o ocorrido em seu perfil no Instagram. "Estou arrasado. Orem pela menina que mora no Rio sozinha. Estou sem estrutura, sem chão", lamentou o cantor. Amigos da dançarina contaram ao jornal Extra que, apesar da bala ainda estar alojada no tórax de Ariany, ela está bem e fora de perigo. No Facebook, o irmão de Aryone informou que a mãe da dançarina ainda não havia sido inforada do ocorrido. "Nessas horas que precisamos dos amigos delas, que entrem em contato comigo. Já liguei nos hospitais no Rio e não tenho informação de nada, tudo que tenho é que todo mundo está vendo e perguntando, devido os post em sites. A questão é que mãe dela ainda não sabe", escreveu ela, seguindo com um apelo: "Alguém pode me dar essa notícia inicialmente quero saber se ela esta viva, como está ???".(Correio)

0 comentários:

Postar um comentário