Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Zeca mente no tribunal e livra Ritinha: 'Eu que fui atrás dela'

Segunda, 16 de Outubro de 2017 - 12h23.
Zeca mente no tribunal e livra Ritinha: 'Eu que fui atrás dela'
Zeca defende Ritinha no tribunal (Foto: TV Globo)
Durante a audiência no tribunal, Zeca (Marco Pigossi) surpreende a todos ao defender Ritinha (Isis Valverde). Pensando em Ruyzinho(Lorenzo Souza), o caminhoneiro mente para proteger a sereia e diz que, na verdade, é ele que vive correndo atrás da ex. (Gshow))
“A Ritinha não tem culpa!”
'Eu que fiquei mesmo atrás dela! Fui eu que forcei!', confessa Zeca (Foto: TV Globo)
Todos ficam surpresos com a declaração do caminhoneiro.
Ruy não gosta de ouvir as declarações do rival (Foto: TV Globo)

0 comentários:

Postar um comentário