Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Sabrina Sato mostra como é a mansão da Anitta

Sexta, 23 de Fevereiro de 2018 - 12h06.
Sabrina Sato mostra como é a mansão da Anitta
Rainha ryca é rainha ryca, né mores? No Programa da Sabrina que vai ao ar no próximo sábado (24), Anitta mostrou como é sua mansão e nós ficamos babando nessa decoração maravilhosa. A cantora falou sobre vários assuntos, como suas realizações profissionais e o relacionamento com o empresário Thiago Magalhães. Cheia de luxo, sofisticação e com a decoração inspirada na pop art, a mansão da Anitta é IN-CRÍ-VEL! “Eu sou muito simples. Não gosto de ficar ostentando, de fazer coisas mirabolantes, eu sou tranquila. Gosto de ficar em casa com os amigos”, disse a fofa. Com a agenda sempre cheia de compromissos, ela contou como concilia as visitas do boy! “A gente tem que tomar decisões juntos. Ele abre mão muito mais do que eu das coisas dele para ficar comigo. A gente conversa e está se organizando. Mas sempre tem um jeitinho. Quando as pessoas se gostam, vão dar um jeito de acontecer”, disse. A dona da “Paradinha” também revelou uma curiosidade BEM inusitada: ela já ficou dois dias e meio sem tomar banho! “Foi quando fui gravar o clipe de ‘Sim ou Não’ no México”, contou.

0 comentários:

Postar um comentário