Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

"Vestida para matar": Jennifer Lawrence ousou no lindo decote em antestreia de filme

Sexta, 23 de Fevereiro de 2018 - 12h08.
"Vestida para matar": Jennifer Lawrence ousou no lindo decote em antestreia de filme
"Teria ficado na neve por este vestido". É assim que Jennifer Lawrence responde a uma polémica criada por causa do vestido que usou nesta terça-feira, na antestreia de 'A Agente Vermelha', em Londres. O vestido preto Versace, com botões dourados, um decote que ia quase até a barriga e uma racha na perna esquerda dividiu opiniões. Algumas publicações afirmaram que a atriz estava "vestida para matar" mas os críticos nas redes sociais não esqueceram o frio que se fazia sentir em Londres e deixaram muitas críticas à escolha da estrela de 'A Agente Vermelha'. "Não sei muito bem por onde começar quanto a esta polémica 'Jennifer Lawrence a usar um vestido revelador no frio'. Isto não é apenas ultra-ridículo, como estou extremamente ofendida. Este vestido Versace é fabuloso. Pensa que eu vou cobri-lo com um casaco ou lenço? Estive 5 minutos na rua. Teria ficado na neve por este vestido porque amo moda e a escolha é minha", revela Jennifer Lawrence, nas redes sociais, respondendo aos "haters". "Isto é sexista, ridículo, não é feminismo. Reagir de forma exagerada sobre tudo que alguém diz ou faz, criar polémicas sobre estas coisas inócuas parvas, tais como o que eu escolho usar ou não usar não está a fazer com que avancemos. Está a criar distrações parvas em relação às questões reais", continua. "Tudo o que me vêem usar é uma escolha minha. E se eu quiser ficar com frio esta é uma escolha minha também", termina. A atriz de 27 anos é conhecida pela forma frontal como lida com os holofotes, bem como pela sensualidade.

0 comentários:

Postar um comentário