Investigadores da Delegacia Regional de Lagarto, em diligências decorrentes da prisão de Edinaldo Conceição Nascimento, que ocorreu no dia 14/05, mais conhecido como”Nino”, acabaram de recuperar 10 aparelhos celulares, 03 relógios e uma motocicleta Shineray.
Edinaldo foi preso pelo crime de tráfico de drogas, pouco antes de tentar repassar pinos com cocaína para outra pessoa, também identificada pela polícia.
Segundo o delegado Regional de Lagarto, Hilton Duarte, Edinaldo também é suspeito de ter praticado um roubo, no último sábado, dia 12, tendo como vítimas passageiros de um transporte que faz a linha Simão Dias/Aracaju.
Além disso, “Nino” também é responsável por um sequestro de uma senhora no povoado Limoeiro em Lagarto, de onde fugiu subtraindo um veículo Strada da vítima.
A equipe da Polícia Civil acredita que esses aparelhos celulares tinham sido roubados em um transporte da Coopertalse que faz a linha Poço Verde/Aracaju.
Com isso, as vítimas desse roubo, podem comparecer na Delegacia Regional de Lagarto, para identificar e comprovar a propriedade do bem.
0 comentários:
Postar um comentário