Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de março de 2019

Flamengo negocia indenização com 26 famílias envolvidas em tragédia no CT

Segunda Feira, 04 de Março de 2019.
Flamengo negocia indenização com 26 famílias envolvidas em tragédia no CT
Foto: André Durão / GloboEsporte.com
O Flamengo segue em processo de negociação para indenizar as famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, CT do clube, ocorrido no último dia 8 de fevereiro. De acordo com o site GloboEsporte.com, o corpo diretivo do rubro-negro conversa com as 26 famílias envolvidas.

Após revelar acordo com uma das famílias, o Flamengo está confiante em definir mais quatro acordos. A negociação inclui um montante inicial e valores mensais por um período acima de dez anos.

A revelação deste acordo com a primeira família entre os que perderam a vida causou um burburinho entre o grupo. Segundo as publicação,  advogados e familiares se comunicam constantemente neste período de negociações e nem mesmo entre eles houve revelação de quem foi que já se acertou com o Flamengo.

As negociações tiveram início no dia 10, dez dias após a tragédia. Inicialmente, o Ministério Público Estadual, Ministério Público do Trabalho e Defensoria Pública propôs o pagamento de R$ 2 milhões, além de R$ 10 mil mensais por mais 30 anos. 

Na tragédia, 10 jogadores da base do Flamengo, entre 14 e 17 anos, morreram: os goleiros Bernardo Pisetta e Christian Esmério; os zagueiros Arthur Vinicius e Pablo Henrique; o lateral Samuel Rosa; os volantes Jorge Eduardo e Rykelmo Viana; e os atacantes Athila Paixão, Gedson Santos e Vitor Isaías.

0 comentários:

Postar um comentário