Foto: André Carvalho / Ag. Haack / Bahia Notícias
A dançarina Sheila Mello garantiu que vai estar no DVD de 25 anos do É o Tchan caso ele se concretize. No ano passado, Beto Jamaica confirmou que o projeto estava em fase de produção e que haveria convidados importantes. Questionada se já recebeu o convite do grupo, Mello disse que não, mas que isso não a impediria.
"Ele [Beto] não convidou, mas mesmo se não me convidar eu apareço e entro. Porque quando eles fizeram de dez anos, na época eu tinha saído do É o Tchan e eu tava com um contrato com o SBT e em uma peça teatral que eu tinha acabado de entrar. E eu não pude fazer esse projeto de viajar. E eu fui muito cobrada pelos fãs, 'poxa, mas todo mundo tava nesse DVD', e eu também senti falta. Agora é a chance de tapar essa feridinha", comentou, em entrevista concedida no Camarote Salvador.
Sheila falou ainda do seu trabalho atual e como tem investido em se capacitar cada vez mais, mesmo que muita gente ainda a reconheça pelo tempo em que foi dançarina do grupo. "Eu entendi há muito tempo que Sheila Mello é uma marca. Por exemplo, no meu Instagram eu divulgo mais o meu lado profissional. Eu até entendo que as pessoas fiquem fazendo essa relação, mas eu nasci antes de 1998, que foi quando eu entrei no Tchan, e continuei viva depois de 2003, que foi quando eu saí. E nesse tempo eu já tive três formações. Eu sou formada em dança, em artes cênicas e bioenergética e continuo estudando e vivendo".
Sobre trabalhar novamente como atriz, ela diz que desde que deu à luz Brenda, sua filha com o nadador Fernando Scherer, esse seu lado ficou adormecido.
"Eu fiquei dez anos vivendo do teatro e gravei uma novela. Quando eu fui mãe, tudo mudou na minha vida, e uma das coisas é que eu coloquei prioridade na minha filha. Então projetos teatrais eu tive que sair, porque quando você tá com uma peça e ela entra em viagem, a gente viaja na quinta-feira e só volta segunda à tarde. E isso está fora, porque a prioridade é ela". Gravar novela, então, nem pensar! Mello diz que se sente um "peixe fora d'água" quando está em frente às câmeras: "Eu trabalhei a vida inteira olhando nos olhos da pessoa e achei muito frio o set de filmagens".
0 comentários:
Postar um comentário