Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de março de 2019

Ocorrência de perturbação do sossego termina com homem preso, som apreendido e cachorro morto


Segunda Feira, 04 de Março de 2019.  
Uma ocorrência de perturbação de sossego registrada na tarde deste domingo (3) no bairro Jardim Campo Novo em Lagarto, terminou com uma pessoa presa, aparelhagem sonora apreendida e um cachorro morto.
De acordo com as informações registradas em boletim de ocorrência, Policiais Militares foram solicitados pelo 7º Batalhão após várias denúncias de um som em volume abusivo em uma residência.
A PM foi ao local e determinou que o som fosse desligado, porém o senhor identificado pelo nome de Brasiliano teria se negado a desligar. No boletim consta que ele disse que era carnaval e não seria preso e nem levariam o som dele apreendido.
Aparelhagem sonora foi apreendida
Após dada a voz de prisão o cidadão teria resistido e entrado em luta corporal e na confusão quebrado uma taça de vidro e investido contra os policiais. Conseguindo tirar o vidro dele, os policiais começaram uma nova tentativa de imobilização e algemação. Nesse momento o cachorro dele avançou contra um policial que de início conseguiu afasta-lo com um chute.
O animal novamente tentou atacar o PM pulando em seu pescoço, que reagiu efetuando disparos. Novamente o animal partiu pra cima e mais alguns disparos foram efetuados, o que resultou na morte do mesmo.
O cidadão só foi contido após três policiais usarem técnicas de imobilização, que no final após toda confusão ele ficou com escoriações na perna esquerda. Foi levado para o hospital e na sequencia conduzido para à Delegacia juntamente com a aparelhagem sonora apreendida.

A versão contada por populares dá conta que a PM esteve na localidade uma primeira vez solicitando que o volume do som foi diminuído, com a insistência no volume excessivo a PM voltou uma segunda vez e teria entrada na residência para apreender o som, onde aconteceu toda confusão.
Por LagartoComoEuVejo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário