Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dupla é presa acusada de assaltar Agência dos Correios de Jiquiriçá

04 de Setembro de 20
Na manhã desta terça-feira (03), por volta das 11h45, a agência dos Correios de Jiquiriçá, localizada a 252 km de Salvador, foi invadida por dois homens armados, que saquearam as pessoas que estavam na fila e conseguiram levar certa quantia em dinheiro da referida agência. Segundo informações da PM, os acusados foram deixados para trás por dois comparsas que estavam dando apoio a bordo de um veículo Celta. Eleandro Jesus dos Santos, vulgo “Léo”, 26 anos, e Vinícius Barreto Santos, vulgo “Viny”, 22 anos, ambos residentes em Salvador, foram presos após uma perseguição policial. Ainda de acordo com a CIPE LN, com os suspeitos foi recuperada a quantia de R$ 60 mil reais. Os jovens foram apresentados na delegacia local onde estão á disposição da justiça. As armas usadas no assalto até o momento não foram localizadas, pois segundo os soldados, os indivíduos empreenderam fuga por uma densa roça de cacau, abandonando-as nas folhagens. A operação foi realizada sob o comando do Capitão PM Rodrigo comandante da 4ª Cia, as guarnições de Jiquiriçá, Mutuípe e Laje, teve o apoio da CIPE-LN e do agente Rodolfo da Polícia Civil e contou com o apoio de vários Policiais Militares que estavam de folga em outras unidades.
  • Dinheiro recuperado pela polícia
  • Reportagem e Fotos: Eraldo Cunha


0 comentários:

Postar um comentário