Na manhã desta terça-feira (03), por volta das 11h45, a agência dos Correios de Jiquiriçá, localizada a 252 km de Salvador, foi invadida por dois homens armados,
que saquearam as pessoas que estavam na fila e conseguiram levar certa
quantia em dinheiro da referida agência. Segundo informações da PM, os
acusados foram deixados para trás por dois comparsas que estavam dando
apoio a bordo de um veículo Celta. Eleandro Jesus dos Santos, vulgo
“Léo”, 26 anos, e Vinícius Barreto Santos, vulgo “Viny”, 22 anos, ambos
residentes em Salvador, foram presos após uma perseguição
policial. Ainda de acordo com a CIPE LN, com os suspeitos foi recuperada
a quantia de R$ 60 mil reais. Os jovens foram apresentados na delegacia
local onde estão á disposição da justiça. As armas usadas no assalto
até o momento não foram localizadas, pois segundo os soldados, os
indivíduos empreenderam fuga por uma densa roça de cacau, abandonando-as
nas folhagens. A operação foi realizada sob o comando do Capitão PM
Rodrigo comandante da 4ª Cia, as guarnições de Jiquiriçá, Mutuípe e
Laje, teve o apoio da CIPE-LN e do agente Rodolfo da Polícia Civil e
contou com o apoio de vários Policiais Militares que estavam de folga em
outras unidades.
- Dinheiro recuperado pela polícia
- Reportagem e Fotos: Eraldo Cunha













0 comentários:
Postar um comentário