Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de maio de 2014

"Não fico passando vontade nem me privo de tudo", diz personal Bella Falconi

06   de maio  de  2014   Postador  por   jrnewsbahia:
A pop personal trainer Bella Falconi participou, nesta terça-feira (6), do programa Sinta-se Bem e contou como foi sua empreitada em mudar de hábito e buscar atividades físicas. Bella deu dicas também em como começar essas mudanças. "Fiz exames e vi que minha saúde estava muito mal. E aí, a vida cruzou meu caminho com o de uma atleta, que é de São Paulo, e, durante uma conversa, ela acabou me inspirando", contou. A personal fez questão de ressaltar que cada pessoa tem de respeitar os limites do próprio corpo, as restrições e ter um plano alimentar específico para o seu tipo de vida. "Eu como tudo, só que tem horas certas de comer errado. Temos que saber respeitar o momento da refeição livre e precisamos dessa refeição livre para manter o foco dessa nossa dieta. Me permito fazer isso e comer coisas que estão fora da minha dieta sim", afirma. "Não fico passando vontade nem nessas neuras de me privar de tudo", ressalta.Sobre mudar os hábitos, Bella Falconi é enfática: busque um profissional. "Infelizmente, não temos uma fórmula mágica que resolva o problema de todo mundo. Meu primeiro conselho é: busque ajuda de um profissional. Converse com alguém que possa desenhar um plano alimentar de acordo com os seus objetivos e busque também se informar através de fontes seguras como livros", diz. "A ideia é manter sempre o básico e não inventar muita moda. Essas dietas de modismos que têm hoje em dia, eu não acredito muito nessas filosofias. Tem que buscar sempre a ajuda de um profissional", destaca. Para quem quiser saber mais sobre o assunto, Bella Falconi vai realizar uma palestra nesta terça, no teatro Jorge Amado, das 19h às 21h. (Metro1)

0 comentários:

Postar um comentário